Vamos utilizar este canal para publicar reclamações da loja Walmart, para que outros clientes saibam dos problemas que podem acontecer antes de efetuarem a sua compra !
Gostaria de relatar extrema insatisfação com uma compra efetuada no Walmart.
Comprei um notebook hp em 22/01/2012, foi entregue em 24/01/2012, dia 28/01 o equipamento apresentou problemas, estou aguardando a retirada do equipamento para troca até hoje.
O prazo era 07/02 para a retirada do equipamento, mas ninguém compareceu para retirar, ainda necessitarei aguardar a análise do produto que deve levar um dia e sabe-se lá qual o prazo para a entrega do novo equipamento, já que o walmart não informa prazo. Número de pedido: 4727083.
A primeira informação ao telefone no dia 28 sob protocolo 41799797 já foi incorreta, indicaram que levaria 5 dias para a retirada do produto, no entanto, para minha surpresa, quando chegou o email indicava 7 dias úteis e não 5 (prazo 07/02).
Em outros contatos alguns atendentes informaram que a coleta seria em horario de correio e outros que até às 21h00 por transportadora.
Ao ligar em 08/02 sob o protocolo 42745626 a atendente me informou que eu necessitaria aguardar por mais 5 dias úteis, solicitei falar com o supervisor o que me foi negado.
Solicitei mais de uma vez um número de ouvidoria aos atendentes que informaram não existir. No entanto verifiquei em pesquisa na internet e localizei o número 080070055050. Fui atendida pela ouvidoria da instituição sob o protocolo 3103991. Solicitaram que eu aguarde de 3 a 5 dias úties.
Gostaria de relatar extrema insatisfação com uma compra efetuada no Walmart.
ResponderExcluirComprei um notebook hp em 22/01/2012, foi entregue em 24/01/2012, dia
28/01 o equipamento apresentou problemas, estou aguardando a retirada
do equipamento para troca até hoje.
O prazo era 07/02 para a retirada do equipamento, mas ninguém
compareceu para retirar, ainda necessitarei aguardar a análise do
produto que deve levar um dia e sabe-se lá qual o prazo para a entrega
do novo equipamento, já que o walmart não informa prazo.
Número de pedido: 4727083.
A primeira informação ao telefone no dia 28 sob
protocolo 41799797 já foi incorreta, indicaram que levaria 5
dias para a retirada do produto, no entanto, para minha surpresa,
quando chegou o email indicava 7 dias úteis e não 5 (prazo 07/02).
Em outros contatos alguns atendentes informaram que a coleta seria em
horario de correio e outros que até às 21h00 por transportadora.
Ao ligar em 08/02 sob o protocolo 42745626 a atendente me informou que
eu necessitaria aguardar por mais 5 dias úteis, solicitei falar com o
supervisor o que me foi negado.
Solicitei mais de uma vez um número de ouvidoria aos atendentes que
informaram não existir.
No entanto verifiquei em pesquisa na internet e localizei o número
080070055050. Fui atendida pela ouvidoria da instituição sob o
protocolo 3103991. Solicitaram que eu aguarde de 3 a 5 dias úties.