Pesquisar este blog

sábado, 15 de outubro de 2011

Vamos utilizar este canal para publicar reclamações da loja Walmart, para que outros clientes saibam dos problemas que podem acontecer antes de efetuarem a sua compra !

Um comentário:

  1. Gostaria de relatar extrema insatisfação com uma compra efetuada no Walmart.

    Comprei um notebook hp em 22/01/2012, foi entregue em 24/01/2012, dia
    28/01 o equipamento apresentou problemas, estou aguardando a retirada
    do equipamento para troca até hoje.

    O prazo era 07/02 para a retirada do equipamento, mas ninguém
    compareceu para retirar, ainda necessitarei aguardar a análise do
    produto que deve levar um dia e sabe-se lá qual o prazo para a entrega
    do novo equipamento, já que o walmart não informa prazo.
    Número de pedido: 4727083.

    A primeira informação ao telefone no dia 28 sob
    protocolo 41799797 já foi incorreta, indicaram que levaria 5
    dias para a retirada do produto, no entanto, para minha surpresa,
    quando chegou o email indicava 7 dias úteis e não 5 (prazo 07/02).

    Em outros contatos alguns atendentes informaram que a coleta seria em
    horario de correio e outros que até às 21h00 por transportadora.

    Ao ligar em 08/02 sob o protocolo 42745626 a atendente me informou que
    eu necessitaria aguardar por mais 5 dias úteis, solicitei falar com o
    supervisor o que me foi negado.

    Solicitei mais de uma vez um número de ouvidoria aos atendentes que
    informaram não existir.
    No entanto verifiquei em pesquisa na internet e localizei o número
    080070055050. Fui atendida pela ouvidoria da instituição sob o
    protocolo 3103991. Solicitaram que eu aguarde de 3 a 5 dias úties.

    ResponderExcluir